Sangue quente

Músicos trocam socos em cima de palco em Salvador; veja vídeo

Artistas também usaram equipamentos durante as agressões

Confusão aconteceu em cima do palco
Confusão aconteceu em cima do palco |  Foto: Rede social
 

O projeto cultural em Salvador Samba da Feira foi marcado por uma briga generalizada entre os integrantes da banda Psirico e o grupo Samba Trator, na tarde de domingo (16). 

Um vídeo da confusão foi publicado nas redes sociais, onde aparecem vários músicos em cima do palco trocando socos e até mesmo usando equipamentos para continuar as agressões. 

Uma internauta explicou no Twitter que, apesar da confusão, o show não foi cancelado. Entretanto, os músicos demoraram para iniciar a apresentação e quando, enfim, tocaram, o público ouviu tiros do lado de fora e a festa foi finalizada.

De acordo com informações do 'Jornal da Manhã', da TV Bahia, o empresário do Samba Trator explicou que a troca de farpas se deu por conta de integrantes do grupo que foram cumprimentar o vocalista Márcio Victor quando saía do palco. O gesto teria desagradado o produtor da banda Psirico, que teria sido grosseiro e com isso gerou toda a confusão. 

A assessoria do Samba da Feira encaminhou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. "O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores". 

A banda Samba Trator publicou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento, pedindo desculpas para todos que estavam presentes. Por outro lado, a banda Psirico ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samba Trator O Avassalador (@sambatratoramaquina)

< Grávida atingida por tiro na barriga no Rio perdeu parte do fígado Agenda de candidato ao governo de SP é interrompida por tiros <